Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

DIA MUNDIAL DOS AVENTUREIROS

IGREJA ADVENTISTA DO 7º DIA COMEMORA DIA MUNDIAL DOS AVENTUREIROS
Por: Cirineu Santos
Líder de Aventureiros da Igreja Adventista Central de Uruará – MOPa.
Fotos: Lédina Santos

Realizado no dia de hoje, 25 de maio, o DIA MUNDIAL DOS AVENTUREIROS, um programa internacional de lazer e atividades, patrocinado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, através de um dos seus ministérios – o Ministério Jovem. Em Uruará, a programação aconteceu nas igrejas onde tem um clube.

O objetivo é auxiliar pais, mães e responsáveis na tarefa de desenvolver os aspectos físico, mental, espiritual e social de seus meninos e meninas, num ambiente seguro e agradável. Desenvolver as crianças, envolvendo os pais neste trabalho, é a principal missão do Clube de Aventureiros.

Uma criança que faz parte dos seus Aventureiros será um melhor membro de sua família. Uma criança que faz parte dos Aventureiros será um melhor aluno em sua escola. E, além disso, obterá melhor aproveitando de sua experiência como membro da igreja.

O Clube de Aventureiros é um ministério da Igreja Adventista do Sétimo Dia extensivo a todas as crianças entre 6 e 9 anos, em que igreja, o lar e a escola se unem para ajudar as crianças a crescerem alegremente em "sabedoria, estatura e graça para com Deus e os homens".


Desejamos, sem dúvida, que sejam desenvolvidos hábitos, pensamentos, motivos, disposições e atitudes corretos. Escreveu o sábio: "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e quando for velho não se desviará dele" (Provérbios 22:6). Isso é mais que um clichê – é uma fórmula científica. Esse é o motivo da criação do Clube de Aventureiros.


  



 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog