Páginas

domingo, 26 de maio de 2013

GOVERNO URUARÁ PODE MAIS INVESTINDO NA SAÚDE

SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA CIRURGIAS ORTOPÉDICAS
Por: Cirineu Santos
Fotos: Eliel Santos
ASCOM/PMU

Foi realizada neste sábado, (25), no Hospital Municipal de Uruará, mais uma etapa de cirurgias ortopédicas pelos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Uruará. Segundo informou a secretária de Saúde, Adriana Marques o ortopedista Dr. Eron Dantas, vem uma vez por semana ao Município, onde realiza consultas e procedimentos cirúrgicos.

A Secretária disse que em média, são realizadas de trinta a quarenta consultas por dia. “Neste sábado estivemos com o ortopedista, Dr. Eros Dantas, que é irmão do Dr. Eron, e, um anestesista, Dr. José Roberto, que realizaram dez procedimentos cirúrgicos, envolvendo, retiradas de pinos, amputações entre outras...”, disse.

Adriana Marques explicou ainda, que estes procedimentos realizados em Uruará necessitariam da remoção do paciente para outros municípios como Altamira, Santarém e até mesmo Belém, mas, graças ao empenho do prefeito Everton Banha, em busca de recursos e investimentos para a saúde, estes procedimentos estão sendo realizados aqui mesmo no Município.

O prefeito Everton Banha disse que não tem medido esforços para ajudar essas pessoas. “O sucesso deste trabalho é possível pela competente equipe que tem dentro do Hospital Municipal. Uma equipe cuidadosa e amorosa com os pacientes. Nosso objetivo é buscar mais recursos e assim podermos ampliar os dias de atendimentos destes profissionais, atendendo sempre a população”, esclareceu.





    





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog