Páginas

domingo, 26 de maio de 2013

MERCADO MUNICIPAL DE URUARÁ

PREFEITURA SE REÚNE COM FEIRANTES DO MERCADO MUNICIPAL E DISCUTE ADMINISTRAÇÃO PARTICIPATIVA

Por: Cirineu Santos
ASCOM/PMU

Realizada nesta última sexta feira (24), pela equipe do Governo Uruará Pode Mais, através das secretarias de Agricultura e Administração, uma reunião com os feirantes no Mercado Municipal, onde os secretários Wandeir Costa e Luiz Longhi, colocaram como proposta do Executivo, para que os feirantes formem uma comissão e participem da direção administrativa do Mercado Municipal.

Segundo o prefeito Everton Banha o Governo Uruará Pode Mais, tem vários projetos para o Mercado Municipal, como a reforma e ampliação, entre outras benfeitorias, dotando-o de mais espaço, comodidade para os proprietários de boxes e bancas, além do público em geral que frequenta aquele espaço.

Os feirantes do Mercado Municipal terão um prazo de pelo menos 15 dias, para montar esta comissão, onde sentarão com o secretariado do Executivo e discutirão os nomes de quem participará da Administração do Mercado.

O prefeito Everton Banha agradeceu o apoio dos feirantes e demais trabalhadores do Mercado. “Nosso Governo está cumprindo os compromissos de campanha. As ações estão acontecendo. Agradeço os feirantes e demais trabalhadores deste tradicional centro de compras e vendas em Uruará. Nosso abraço fraterno e o desejo de bons negócios”, disse.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog