Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

SAÚDE

SECRETARIA DE SAÚDE ENTREGA CADEIRAS DE RODAS A USUÁRIOS

Por: Cirineu Santos
Fotos: Célio Birro e Eliel Santos
ASCOM/PMU

O governo Uruará Pode Mais, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou nesta quarta-feira, dia 15 de maio, cadeiras de rodas para os usuários do Sistema Único de Saúde de Uruará. Segundo a secretária Adriana Marques, são pessoas que há anos vinham pleiteando essas cadeiras juntos aos Órgãos Públicos. “Atendemos famílias carentes e que não tem condições de adquirir por conta própria”, destacou.

O prefeito Everton Banha ressaltou que o Governo Uruará Pode Mais, em menos de cinco meses, conseguiu suprir a necessidade dos pacientes do Município. “Todos os usuários que procuraram a Secretaria de Saúde ou da Assistência Social, foram atendidos. Entregamos cadeiras comuns e cadeiras especiais, de acordo com a necessidade do paciente e avaliação da equipe de Saúde responsável pela avaliação”, enfatizou o prefeito.

O prefeito destacou ainda, que o Governo Uruará Pode Mais, está buscando atender todos os pacientes. “Aqueles que nos procuram estamos indo em busca de solucionar o problema e atender o mais urgente possível, analisando os casos de necessidades específicas que exigem cadeiras personalizadas para atender a real necessidade do usuário”, informou.

As cadeiras de rodas foram entregues aos pacientes na própria Secretária de Saúde e, outras, em residências do usuário. 





  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog