Páginas

domingo, 30 de junho de 2013

2º ACAMPG REALIZADO NO IATAI

REALIZADO NO IATAI O 2º ACAMPAMENTO DE PEQUENOS GRUPOS DA IGREJA ADVENTISTA DO 7º DIA

Por Cirineu Santos
Fotos: Camila Santos e Lédina Santos

Pastor Neumoel Sitna
Realizado nesta sexta e sábado 28 e 29 de junho, o 2º Acampamento de Pequenos Grupos – ACAMPG, da igreja Adventista do 7º Dia, com o tema “Indo Além do Dever”, organizado pela liderança da igreja, através da Missão Oeste do Pará – MOPa e contou com a presença de delegações de diversos municípios da Transamazônica, desde o Município de Pacajá até Alvorada, divisa com o Mato Grosso.  Fiéis do Baixo Xingu como: Vitória do Xingu, Souzel e Porto de Moz.

Cantora Iveline
O encontro tem com objetivo reunir os fiéis envolvendo a igreja em Comunhão, Relacionamento e Missão no sentido de proclamar o evangelho e unir cada vez mais a igreja. O evento teve como orador oficial o pastor Neumoel Stina, um dos grandes pregadores na América Latina e a cantora Iveline.

Pastor Ozeas Costa, presidente da MOPA
O presidente da Igreja para a região Oeste do Pará, Ozeas Costa, disse da satisfação de realizar este grande ajuntamento de pessoas envolvidas e comprometidas com a missão de Jesus. “Agradecemos os pastores distritais que mobilizaram suas igrejas, trazendo suas caravanas; ao IATAI pela recepção, cada líder e participante de Pequenos Grupos, aos irmãos como um todo. Temos aqui um reavivamento mútuo da fé”, disse.

Líderes da Igreja com o chefe de Gabinete
da PMU Leandro Goiano
Participaram também do evento, convidados especiais como o chefe de Gabinete da Prefeitura de Uruará, Leandro Goiano e o prefeito de Vitória do Xingu, Vando.

Iveline
O evento encerrou no sábado a noite, 29, com culto de adoração, mensagens musicais e o recital da cantora Iveline.


A mensagem de reflexão foi “A PALAVRA DE DEUS NUNCA VOLTA VAZIA”.

NOTA

Pastor Nelmício, esposa e Filha
O titular do blog, parabenizar os membros da Igreja Adventista de Uruará, tanto do distrito I como do distrito II, pela participação do evento. 

Pastor Geferson e esposa
Membros liderados pelos pastores Nelmício Ferreira e Geferson, suas esposas e filhos, os quais não medem esforços em suas funções pastorais, cumprindo a ordem do Mestre, baseada em Mateus 28: 18 a 20.

Agradece o amigo, CHOCOLATE, motorista da COOTAIT e ao chefe de Gabinete da PMU Leandro Goiano. 
Chocolate, Motorista da Cootait, 
Leandro Goiano, Pastor Ozeias e Rubens Jorge
Centenas de fiéis participam do ACAMPG
Cirineu Santos com pastores e o prefeito de VTX Vando

   
Irmão, amigo... Pastor Nazareno Santos -
Encontro Marcado na Eternidade
Com a cantora Iveline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog