Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE DE URUARÁ

2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE DE URUARÁ ACONTECE NESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 10 DE JUNHO

Por: Cirineu Santos
Arte: Eliel Santos


Confirmada para esta segunda-feira, dia 10 de junho, a realização da 2ª Conferência Municipal da Cidade de Uruará. O evento acontece no Centro Sócio Educativo Raio de Sol, a partir das oito horas da manhã e tem como tema: QUEM MUDA A CIDADE SOMOS NÓS: REFORMA URBANA JÁ.

De acordo informou o prefeito Everton Banha, a 2ª Conferência Municipal da Cidade de Uruará é uma etapa integrante da 5ª Conferência Estadual das Cidades e da 5ª Conferência Nacional das Cidades, onde discutirá temas importantes para o desenvolvimento do Município.

Quatro eixos temáticos serão discutidos pelos conferencistas: Habitação, Saneamento, Mobilidade e Transporte e Planejamento e Ordenamento Territorial. Após isso, será aprovada as emendas para o Texto Base da Conferência Nacional e as prioridades Municipais.

Outra finalidade da Conferência é a Eleição do Conselho Municipal e Eleição dos Delegados à 5ª Conferência das Cidades, etapa Estadual.

O prefeito Banha ressaltou a importância da participação da população para que propostas sejam apresentadas e discutidas. “Convidamos a população para participar deste momento importante, onde ideias serão discutidas e ajudará no crescimento e desenvolvimento de Uruará. Conto com a presença de todos”. Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog