Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL ACONTECE HOJE E AMANHÃ, DIAS 27 E 28 DE JUNHO

Por Cirineu Santos
Fotos Eliel Santos e Célio Birro
ASCOM/PMU

Começou na manhã desta quinta-feira, 27, a VI Conferência Municipal de Assistência Social de Uruará, que tem como tema: GESTÃO E FINANCIAMENTO PARA A EFETIVAZAÇÃO DO SUAS. O objetivo da Conferência é avaliar e propor diretrizes para a implementação da Política Social no Município.

A cerimônia de abertura contou com a presença da vice-prefeita Maris Nicolodi;  da secretária Municipal e presidente do Conselho de Assistência Social, Daniella Christofoletti; do chefe de Gabinete da Prefeitura, Leandro Goiano;  da representante de Assistência Social do Estado Elinete do Santos Marques;  dos secretários Luiz Longhi (Administração); Diva Cássia (Selctur); Rosangela Pontes (Educação); Adriana Marques (Saúde) e Wandeir Costa (Agricultura) , além de usuários do SUAS, representantes da sociedade civil e população em geral.

Após a cerimônia de abertura, houve a leitura e aprovação do regimento; palestras e questionamentos e respostas. Também foi servido o almoço.

Agora a tarde, será realizado os painéis temáticos, debates e análise das propostas,  com previsão de término para às 18 horas.

Amanhã, dia 28, será dada continuidade da Conferência, com reinício às oito e conclusão ao meio dia.

A população está convidada a participar. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog