Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

GOVERNO "URUARÁ PODE MAIS" BUSCANDO RECURSOS COM GOVERNO DO ESTADO

PREFEITO EVERTON BANHA REÚNE COM GOVERNADOR SIMÃO JATENE E APRESENTA DEMANDAS DO MUNICÍPIO

Por: Cirineu Santos
Com informações de Pablo Almeida
Fotos: Eliseu Dias

O prefeito Everton Banha, mais oito prefeitos das regiões sul, sudeste, nordeste, Marajó e Transamazônica, se reuniram com o Governador Simão Jatene, na tarde de sexta-feira (7), em Belém, para discutir demandas como pavimentação, melhorias no sistema de abastecimento de água, segurança pública e reforma de escolas e hospitais. Na ocasião, o deputado federal Arnaldo Jordy também se fez presente.

Todos os prefeitos apresentaram de três a quatro demandas, e o governador acolheu a maioria delas, e sugeriu também como resolver principalmente a questão do asfalto. Praticamente todos os municípios saíram com o compromisso acertado e Uruará será contemplado com o asfaltamento de mais de 10 quilômetros de estradas.

Everton Banha disse ainda, que com tantas demandas comuns a todos os municípios, a expectativa é de que serão atendidas pelo governo de Estado. “Protocolamos projetos para a recuperação de pontes e estradas, da saúde, da educação, agricultura e o asfalto. Foram muitos os pedidos, porém sabemos que é difícil para o governo do Estado atender a todos. Mas deixamos nas mãos do governador Simão Jatene, e tenho certeza que irá nos ajudar na medida do possível”, disse.

Este é um momento em que os prefeitos apresentam seus pleitos e o governador avalia, se comprometendo em alguns casos de acordo a sua gestão. “Estamos, evidentemente, na expectativa de que possamos efetivar essas demandas”, concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog