Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

SAÚDE

COMANDO MÉDICO RURAL É REALIZADO NA AGROVILA DO KM 224

Por: Cirineu Santos
Fotos: Célio Birro
ASCOM/PMU

A Prefeitura Municipal de Uruará em parceria com Secretaria Municipal de Saúde realizou no último dia 20 de junho, um comando médico rural no Posto de Saúde Noberto Zortea, na Comunidade Novo Jardim, km 224.  Durante todo o dia foram realizados atendimentos médico, atendimento de enfermagem, atendimento odontológico, exames de PCCU (preventivo do câncer do colo do uterino), serviço de imunização (vacina), atendimento farmacêutico, palestras educativas, dentre outras atividades, proporcionando a melhoria da qualidade de vida dos usuários.

Durante a ação da saúde, fez-se presente a Vice-Prefeita Maris Nicolodi; o Chefe de Gabinete, Leandro Souza e a Secretária de Saúde, Adriana Marques Fernandes, os quais enfatizaram a importância deste trabalho. Maris Informou o objetivo é levar o atendimento às comunidades mais distante.

A secretária de Saúde, Adriana Marques, agradeceu a presença de todos e parabenizou a equipe do Governo empenhada nesta ação. “Os servidores não mediram esforços para que o evento acontecesse de forma satisfatória e, a população compareceu durante o Comando Médico”, finalizou.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog