Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

URUARÁ

PREFEITO EVERTON BANHA, REPRESENTANTES DA NORTE ENERGIA E VEREADORES VISITAM OBRAS NO MUNICÍPIO

Por: Cirineu Santos
Fotos: Eliel Santos, Célio Birro e Cirineu Santos
ASCOM-PMU

O Governo URUARÁ PODE MAIS realizou nesta quinta-feira, 06, uma visita às obras realizadas pela Norte Energia em Parceria com a Prefeitura de Uruará. Obras executadas tanto na cidade quanto na zona rural, como o ginásio Poliesportivo da Vila Brasil, o Hospital Municipal (Zona Urbana), bem como os postos de saúde do km 150 e 140 (Zona Rural).

Durante a visita, além do prefeito Everton Banha e da vice-prefeita Maris Nicolodi, estavam os vereadores Gedeon Moreira (Presidente da Câmara), Joãozinho do Sindicato, Macedo e Gilmar Milanski, e, a diretora de Relações Institucionais, Clarice Coppetti e o gerente de Relações Institucionais, José Fernando, da Norte Energia.

Os postos de Saúde da Mini-indústria, do km 150 e km 140 já estão prontos; foram entregues para a Prefeitura e serão inaugurados em breve. O Ginásio da Vila Brasil e o Hospital Municipal ainda estão em fase de conclusão.

Segundo a diretora de Relações Institucionais, Clarice Coppetti, o prefeito Everton Banha tem cobrado intensivamente recursos para Uruará e a parceria entre a Norte Energia e Prefeitura tem dado certo. “Parabenizo o prefeito de Uruará Everton por sua preocupação com Uruará e sempre está nos cobrando recursos para o Município. Já vieram pra este Município este ano alguns investimentos da Norte Energia do PDRS-Xingu e outros projetos estão sendo apresentados nas Câmara Técnicas”, mencionou.

O prefeito Everton Banha, disse que tem ido buscado recursos e ressaltou que o Governo Uruará Pode Mais está cumprindo com seus compromissos, trabalhando em prol da população.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog