Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

EX-CANDIDATO A PREFEITO DE URUARÁ, JOÃO BALINHA, É ASSASSINADO COVARDEMENTE NO KM 165

Assassinado a machadada, na tarde desta segunda feira, (22), o ex-candidato a prefeito de Uruará, João Balinha. O Crime com requinte de crueldade, aconteceu na zona rural, km 165 de Uruará, barbarizou e chocou a população.

João da Costa Carvalho, o João Balinha, era natural de Barra do Corda, no Maranhão, viveu grande parte de sua vida em Uruará, sendo um dos pioneiros do município. Tratava-se de uma pessoa simples, humilde e de um grande coração.

Pioneiro no Município, montou a 1ª farmácia em Uruará, ajudando muita gente que não tinha condições financeira para comprar remédio. João Balinha fazia doações, salvando assim, muitas vidas durante o início da criação da cidade. Outro dado mencionado por pioneiros foi que João, era vendedor de balinhas, daí o nome João Balinha.

João da Costa Carvalho, 67 anos, foi assassinado a golpes de machado em sua propriedade rural. O corpo foi encontrado por um vizinho, que comunicou a polícia. O crime deixou a população uruaraense revoltada com o tamanho da crueldade. O corpo está sendo velado na Igreja Adventista do 7º dia Central –Uruará.

A polícia investiga o assassinato e a motivação do crime ainda é desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog