Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

OBRAS DE SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA, ESGOTO E BANHEIROS DO BAIRRO MINI – INDÚSTRIA REINICIARÃO AGORA EM AGOSTO

Por: Cirineu Santos
Fotos: Eliel Santos
ASCOM/PMU

O prefeito Everton Banha esteve em Altamira reunido com o responsável da Empresa PLANEL Construtora Lorenzoni LTDA, Helcio Lorenzoni, para reiniciar a construção de Sistema de Abastecimento de Água, Sistema de Esgotamento Sanitário e Melhorias Sanitárias Domiciliares, no bairro da Mini – Indústria, através do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC/2008 em parceria com a prefeitura.

No último dia 23 de julho, os técnicos da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), estiveram no Município, para verificar o convênio. Os técnicos Edgar e Nonato da FUNASA foram recebidos pela vice-prefeita Maris Nicolodi, o chefe de Gabinete Leandro Oliveira, o presidente do IDMU Paulo Medeiros, o secretário de Administração Luiz Longhi e, equipe técnica do Governo Uruará Pode Mais, e visitaram as obras.

Segundo nos informou o prefeito Everton Banha, as obras iniciadas em 2010, reiniciarão neste mês de agosto de 2013, visto que considera de grande importância a conclusão deste empreendimento, que beneficiará 158 famílias com os serviços básicos de atendimento à saúde e a melhoria de qualidade de vida da população moradora do Bairro Mini-Indústria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog