Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

POLÍCIA

TRABALHADOR BRAÇAL É ASSASSINATO COM TIROS DE ESPINGARADA

Mais uma vítima, de assassinato em Uruará assusta a população, dessa vez, Osivan da Silva, 31 anos. O mesmo estava cavando um poço numa chácara do km 175 sul, a 5 km da cidade de Uruará. Quando retornava para a acidade, por volta das 18 horas, dois homens encapuzados saíram de dentro do mato e efetuaram disparos de espingardas calibre 28 e calibre 36 contra ele atingindo a cabeça.

De acordo com informações do investigador de polícia civil, Silvio Alex, que esteve no local do crime, um homem que estava com a vítima chegou a ser baleado no braço esquerdo e foi levado para o Hospital Municipal de Uruará, para ele os criminosos teria dito os textuais “Nós não vamos fazer nada com você, só viemos matar ele”.

O crime, segundo informou a polícia pode ter sido por motivação a vingança, já que Osivan havia cometido uma tentativa de homicídio na cidade de Altamira em 2007, crime pelo qual ele chegou a cumprir pena.

Osivan também tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva por um homicídio que havia cometido em Brasil Novo, de acordo informou a polícia civil.  A polícia civil esta investigando o caso que nos últimos dias vem crescendo em Uruará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog