Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

POLÍCIA

ALTAMIRA: POLÍCIA INVESTIGA MORTE EM ACIDENTE COM JET SKI

A polícia abriu inquérito para investigar as causas do acidente com um Jet ski que matou dois jovens universitários em Altamira.

Segundo testemunhas o equipamento teria batido em uma pedra no inicio da noite de domingo no Rio Xingu, Takuya Ozawa Junior que era e o piloto morreu na hora, Larissa Campos farias que estava com ele morreu no hospital.

O corpo da jovem foi levado para Jacundá, o corpo do rapaz esta sendo velado em Altamira e será enterrado hoje.

O que não se pode deixar de falar é que essa não é a primeira vez que acidentes com esse tipo de veículo são registrados em Altamira. Durante os fins de semana, jovens circulam livremente com suas máquinas possantes, incomodam banhistas e pilotos de pequenas embarcações ao se aproximar em alta velocidade, se é claro que nenhum órgão de fiscalização os reprima.

Na região não há Capitania dos Portos, a base mais próxima fica no Amapá, o que na prática representa a total inexistência de fiscalização nas águas do Xingu. Não há faixas limites para banho, placas de identificação de velocidade e perigo de proximidade para embarcações, muito menos campanhas educativas sobre o assunto. Outro caso a se investigar e discutir nesse momento.  

Do Blog da Karina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog