Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

RELIGIÃO

ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA DE URUARÁ REALIZAM CAMPAL

Por: Cirineu Santos

Realizada nos dias 16 e 17 de agosto a CAMPAL do DISTRITO DE URUARÁ. O evento que acontece todos os anos na sede de eventos da Igreja Adventista do Sétimo Dia, no km 188 Norte, a dois quilômetros da Transamazônica.

Este ano, além de membros e amigos da Igreja, a campal de Uruará contou com a presença dos pastores Antonio Tavares, do IATAI; os departamentais da Missão Oeste do Pará, Pastor Carlos Bussons (Secretário da MOPa), e, Alexandre Galvão (Ministério Pessoal e Evangelismo).

O tema este ano foi Gente Como Jesus. Grupos de louvores da igreja abrilhantaram o evento com um repertório variado de hinos. Temas bíblicos como: “Profecias do Apocalipse”, “Esta é a Igreja, Este é Meu Povo”, entre outros..., foram abordados durante a programação, que encerrou na tarde de sábado, com a cerimônia do batismo.

As programações tiveram o enfoque de fortalecer o espírito de evangelismo e missão na mente dos participantes. As palestras e programações foram realizadas pelos líderes da Igreja Adventista da MOPa em parceria com os organizadores, os pastores distritais Nelmício Macedo e Jeferson.

Outro fato que marcou o evento foi o termo de doação da Sede. Onde os membros Antonio Gomes e a esposa Débora Jorge, oficializaram a entrega da área à Igreja Adventista do Sétimo Dia de Uruará. 

Durante a noite do sábado e, a parte da manhã do domingo (18), foi desenvolvida as atividades recreativas.





 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog