Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

SERVIDORAS DA PREFEITURA DE URUARÁ RECEBEM CAPACITAÇÃO DE AGENTE DE DESENVOLVIMENTO PELO SEBRAE

Servidoras Antonia Lazarini e Irenilce Sousa,
Renato Cano  do SEBRAE; o Prefeito de Uruará
Everton Banha e o secretário de Administração
Luiz Longhi 
A Prefeitura Municipal de Uruará em parceria com o SEBRAE qualificou as Servidoras Antonia Alves Lazarini e Irenilce Sousa Aguiar, como Agentes de Desenvolvimento. Elas vêm desenvolvendo um trabalho na Central do Empreendedor, criada através do Art. 15 da Lei Municipal nº 439/11 de 31 de março de 2011 - Estatuto Municipal da Micro Empresa -ME, Empresa de Pequeno Porte – EPP, e Microempreendedor Individual - MEI, ligada diretamente a Secretaria Municipal de Administração.

O trabalho desenvolvido pelas servidoras é de Apoio as ME, EPP e MEI na formalização dos pequenos empreendedores que trabalham na informalidade, ajudando-os através de assessoria e consultorias empresarial e administrativa a trabalhar dentro da Lei, ter acesso a muitos benefícios, como: aposentadoria, salário-maternidade, auxilio doenças e CNPJ; facilitando a captação de créditos junta a Instituições financeiras, oferecendo meios para se manterem no mercado e com isso alavancarem seus empreendimentos.

Esse trabalho, além de melhorar a qualidade de vida da população, por gerar novos empregos, diminui o percentual de procura na esfera Assistencial do Município, por proporcionar melhor qualidade de vida aos munícipes, gerando novos empregos e oportunidades no mercado competitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog