Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

POLÍCIA

MAIS UM CRIME PASSIONAL EM URUARÁ: ELETRICISTA MATA ESPOSA A FACADAS

Mais um crime passional revolta parentes, amigos e a população de Uruará. Por volta das 7 horas da manhã desta quarta-feira, 11, o marido, Emerson Sousa da Silva, 36, que não aceitava a separação matou a facadas a esposa, Madalena Nascimento da Silva que completaria 32 anos no próximo dia 15 de setembro. O crime aconteceu no interior da residência onde o casal morava na Rua 13 de Maio, zona sudoeste da cidade de Uruará.

Policiais da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar de Uruará e os investigadores de polícia civil Tadeu e Eládio estiveram no local e prenderam o assassino que é eletricista.

O investigador Tadeu disse a reportagem que ao chegar no local do crime ele teve que arrombar a porta da casa onde encontrou no interior da residência no chão da sala Emerson deitado ao lado de Madalena que segurava a faca numa das mãos, de acordo com o investigador após matar a esposa Emerson se feriu no peito e em seguida colocou a faca na mão de Madalena.

Após ser preso o assassino foi levado para o hospital municipal onde passou pelo atendimento médico teve o ferimento tratado e em seguida foi levado para a delegacia de polícia de Uruará.

Emerson já havia sido detido na semana anterior por ter agredido a vítima, mas Madalena acabou retirando a queixa pondo o marido violento em liberdade culminando na morte dela. Duas crianças, de 12 e 8 anos, agora estão órfãos de mãe e tem o pai na cadeia.


O delegado Godofredo Martins Borges, que junto com o escrivão Marcelo Eduardo irá ouvir o assassino, autuou em flagrante Emerson da Silva por homicídio qualificado e ele está à disposição da justiça na carceragem da delegacia de polícia de Uruará.

Enviado por Joabe Reis do Sistema Regional de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog