Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

UMA NOITE DE CINEMA EM URUARÁ, DIA 22 DE SETEMBRO

NEW CINE BAMAQ E NEW HOLLAND LEVAM CINEMA AO AR LIVRE PARA CIDADES DO PARÁ

"Uma noite de cinema em sua cidade". Com este mote, o projeto patrocinado pela Bamaq e pela New Holland Construction levará cinema de qualidade a municípios Paraenses durante o mês de Setembro. Em Uruará terá a parceria com a Prefeitura, através da SELCTUR, e serão apresentado os filmes AVATAR e OS FILMES QUE NÃO FIZ.

Levar a magia do cinema para municípios Paraenses onde nem sempre existem salas de exibição, instalando uma tela de cinema inflável de nove metros de altura em praça pública e garantindo acesso livre a toda a população da cidade.  Esta é a proposta da segunda edição do projeto de Cinema Itinerante NewCine Bamaq / New Holland,  que com patrocínio da concessionária Bamaq e da New Holland Construction, percorrerá, entre os dias 18 e 27 de setembro, cinco cidades do interior do Pará, sendo: Tailândia, Pacajá, URUARÁ, Breu Branco e Xinguara.

Na programação, com direito a distribuição de pipoca e refrigerante durante as sessões, será exibido o filme AVATAR. Com uma mensagem ambiental muito forte, o filme leva a uma reflexão a respeito da proteção ambiental e os limites para a exploração dos recursos naturais disponíveis, temas de extrema relevância para o cenário atual do Pará.

Participem todos! Próximo domingo (22), na Praça Municipal, a partir das 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog