Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

DIA DAS CRIANÇAS

ESCOLAS DO MUNICÍPIO REALIZAM PROGRAMA EM HOMENAGEM AO DIA DAS CRIANÇAS

Por: Cirineu Santos
Fotos: Célio Birro
ASCOM/PMU

ESCOLA ÂNGELO DEBIASE

Realizada nesta sexta-feira (11) na Escola Ângelo Debiase, uma gincana com várias atividades para os alunos de 1º ao 5º ano com as turmas da manhã e tarde, abordando o projeto Gêneros Textuais com história em quadrinhos, música, contos infantis, parlendas, piadas, advinhas e entre outras.

Cerca de 300 alunos participaram da programação que teve ainda, jogos de botão, xadrez, damas, e diversas brincadeiras como corrida de saco, dança das cadeiras, karaokê, sorteio de brindes e muitas outras atividades.

COLÉGIO OBJETIVO

Quem também realizou um programa especial com as crianças foi a Escola de Ensino Fundamental Objetivo que se reuniram no ginásio Poliesportivo Eduardo Nicolini. Lá, foram desenvolvidas diversas modalidades de jogos no sentido de promover a integração do ensino fundamental menor com o ensino fundamental maior, onde os 532 alunos do Colégio se envolveram cada um com a sua modalidade.

ESCOLA FRANCISCA LIMA

Na Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisca Lima e Anexa, uma série de atividades também foi desenvolvida para os alunos do 1º ao 5º ano como jogos, competições, brincadeiras, apresentações culturais, salas de vídeo, karaokê.

Foram distribuídos aos alunos algodão doce, pipoca, lanche e, houve ainda o sorteio de brindes.

REDE LA SALLE X PROJETO OÁSIS DA ESPERANÇA

Na rede La Salle também houve atividades aos alunos tanto pela manhã como à tarde. Atividades diversas foram desenvolvidas. Servido lanche e a distribuição de brindes.


















NESTE SÁBADO, DIA 12 DE OUTUBRO, A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ESTARÁ REALIZANDO O PROGRAMA DO DIA DAS CRIANÇAS NO GINÁSIO POLIESPORTIVO EDUARDO NICOLINI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog