Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

AÇÃO DE SENSIBILIZAÇÃO

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL/CREAS ORGANIZA CAMINHADA DOS HOMENS CONTRA A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Por: Cirineu Santos
Arte: Eliel Santos

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, realizará no dia 07 de março, uma caminhada dos homens contra a violência doméstica em comemoração ao Dia Internacional da Mulher onde os homens estarão homenageando as mulheres.

O evento está marcado para as 08 horas da manhã com concentração frente o CREAS na Rua Castro Alves.

Segundo nos informou a Secretária de Assistência Social, Daniella Christofoletti, o objetivo da caminhada é sensibilizar, envolver e mobilizar os homens no engajamento pela prevenção e combate a violência doméstica. “Objetivamos uma mudança de comportamento social para coibir este tipo de violência e garantir os direitos humanos das mulheres”, informou.

Toda a população masculina está convidada a participar da caminhada, que terá o percurso nas ruas Castro Alves, Bernardo Sayão, Perimetral Sul, Ângelo Debiasi até o Mercado Municipal, concluindo na Praça da Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog