Páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

POLÍCIA - OPERAÇÃO KADRON "NÃO DURMA COM ESSE BARULHO"

MAIS DE 90 MOTOCICLETAS AVERIGUADAS E 55 APREENDIDAS EM OPERAÇÃO DA PC E PM DE URUARÁ

No início da noite desta quinta-feira, 27, mais de 90 motocicletas foram paradas nas blitz montadas pelas polícias milita e civil do município de Uruará durante a operação denominada “Kadron Não Durma Com Esse Barulho”.

Comandada pelo Delegado de Polícia Civil Godofredo Martins Borges e pelo Major da PM Márcio Abud a operação contou com sargentos, cabos e soldados da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar, com policiais da Rotam sob o comando do cabo Romano, com os investigadores de polícia civil, Eládio e Tadeu, com agentes do Demutran e participação da secretária Simone da delegacia de polícia civil de Uruará.

As blitz ocorreram primeiro na Avenida Central e posteriormente na Avenida Ângelo Debiase em frente a Praça Municipal, no centro da cidade, quando 55 motocicletas acabaram sendo apreendidas e levadas para o pátio da delegacia de polícia.

A operação visava motocicletas roubadas, motocicletas sem farol, motocicletas sem documentos e motocicletas com descargas barulhentas ou Kadron. A operação durou cerca de duas horas e marcou a retomada do combate as irregularidades no trânsito de Uruará.

De acordo com o comando da operação as blitz serão frequentes no trânsito da cidade de Uruará para a continuidade do combate as irregularidades e devido ao grande número de motocicletas roubadas circulando pelas Ruas e Avenidas da cidade.

Por: Joabe Reis do Sistema Regional de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog