Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

AMPLIAÇÃO DA AVENIDA CENTRAL

VEREADORES REÚNEM-SE COM PREFEITO PARA DISCUTIR AMPLIAÇÃO DA AVENIDA CENTRAL ATÉ O BAIRRO PIMENTOLÂNDIA

Por: Cirineu Santos

Os vereadores de Uruará reuniram com o prefeito Everton Banha para discutir a abertura da Avenida Central que liga o bairro da Baixada Fluminense até o bairro do Pimentolândia. A reunião aconteceu no gabinete do prefeito.

Participou da reunião o prefeito Everton Banha; a vice-prefeita Maris Nicolodi; os vereadores Gedeon Moreira, Valdecir Terra (Rato), Gilmar Milanski, Manoel Ribeiro, Macedo Silva; o presidente do IDMU Paulo Medeiros; o advogado da Prefeitura Dr. Leonardo Sidônio; o advogado Dr. Luiz Fernando Lazeres, o autor do requerimento, vereador Buxudo; e o empresário Edu os quais discutiram a possibilidade de ampliação da avenida.

A Avenida Central que liga o bairro da Baixada até o bairro Pimentolândia irá beneficiar centenas de famílias uruaraenses e, é uma reivindicação da população e que foi apresentada na Câmara de Vereadores que unânimes aprovaram em Lei a abertura da mesma.

O prefeito Everton Banha disponibilizou uma equipe técnica para dar início ao processo de como começar e viabilizar a abertura da Avenida, como: a licença ambiental, indenizações de propriedades, entre outros.

A equipe também visitou o local onde será ampliada a avenida.





 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog