Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

BANCO DO BRASIL

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL ASSALTADA EM URUARÁ NO MÊS DE MARÇO SERÁ REABERTA NA PRÓXIMA SEMANA

Desde o dia 31 de março, quando houve o assalto realizado por um bando fortemente armado, a agência do Banco do Brasil em Uruará permanece fechada. Durante esses 16 dias os clientes têm passado por grandes transtornos sem poder utilizar dos serviços oferecidos pelo banco. Nos últimos dias as filas de pessoas tentando acessar suas contas tem sido enormes no setor dos caixas eletrônicos onde apenas um caixa funciona e dispõe o limite de saque de apenas R$ 500,00.

A Assessoria de Comunicação Banco do Brasil Superintendência Estadual do Pará informou em nota via e-mail a redação de jornalismo da rádio Regional Fm 91.3 de Uruará que o atendimento na agência do Banco do Brasil em Uruará será normalizado na próxima semana.

“Informamos que na próxima semana a Agência do Banco do Brasil em Uruará será reaberta para atendimento ao público”, informa a nota.

Por telefone a assessoria de comunicação do banco, através da assessora Larissa Ribeiro Pinto, negou que haja a possibilidade de a agência ser fechada permanentemente como diz os rumores que tem circulado na cidade, ao dizer que desconhece qualquer informação que trate sobre o referido assunto. Ainda por telefone a assessoria informou que devido às normas de segurança do banco não é possível divulgar o valor levado pelos assaltantes no assalto ocorrido no dia 31 de março de 2014 na agência.

Enviado por Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog