Páginas

quinta-feira, 22 de maio de 2014

DESCASO - BANCO DO BRASIL DE URUARÁ AINDA PERMANECE FECHADO

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM URUARÁ NÃO TEM PREVISÃO DE SER REABERTA. UM DESCASO COM A POPULAÇÃO

Por: Cirineu Santos

Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruará (CDL), Associação Comercial de Uruará, Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal de Uruará discutem acirradamente junto aos responsáveis do Banco do Brasil a reabertura da Agência. Uma das reuniões aconteceu na Câmara de Vereadores no último dia 19.

Após o último assalto que aconteceu na Agência no dia 31 de Março, a agência não foi reaberta e segundo informou o gerente do Banco do Brasil não tem previsão para ser reaberta, pois está tendo dificuldades para a compra da porta giratória.

As autoridades municipais lamentam o total descaso e falta de compromisso do Banco do Brasil com a população de Uruará, como destacou o vereador Gilmar Milanski em sua página de faceboock, “o pior de tudo, segundo o gerente o banco não tem previsão para abertura por estar com dificuldades pra comprar uma porta giratória. Isso é, no mínimo, brincar com nossa inteligência”, disse Gilmar.

O prefeito Everton Banha cobrou a reabertura da Agência o mais rápido possível. Inclusive tem cobrado também o aumento da segurança no Município. No último dia 05 de maio, trouxe para Uruará o secretário adjunto de Segurança Pública do Estado (SEGUP), coronel Mário Alfredo Solano e apresentou as dificuldades do Município, entre elas, o assalto a Agência do Banco do Brasil. “Cobramos a reabertura da Agência. Cobramos segurança. A reabertura da Agência é uma prioridade”, disse.

A pergunta é: até quando a Agência do Banco do Brasil de Uruará vai ficar fechada? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog