Páginas

segunda-feira, 12 de maio de 2014

II CAMPORI DE DESBRAVADORES

ATENÇÃO DESBRAVADORES! II CAMPORI DE DESBRAVADORES DA MOPA TEM NOVA DATA

Por: Cirineu Santos
Líder Master Avançado de Desbravadores e Coordenador de Desbravadores na MOPA

Adiada a data do II Campori de Desbravadores da Missão Oeste do Pará (MOPA). O evento que iria acontecer em novembro em Santarém, foi marcado para o período de 03 a 07 de dezembro deste ano.

Segundo informou o departamental de Jovens da Missão Oeste do Pará, pastor Laurentino Andrade, a data foi adiada devido a prova do ENEM ter sido marcado para novembro, mesma data em que aconteceria o campori. “Tivemos que mudar a data e, uma das datas escolhidas foi o período de 03 a 07 de Dezembro”, informou.

Neste fim de semana (10 e 11/05), a equipe de liderança do Campori: Departamental Laurentino Andrade; Coordenadores Cirineu Santos e Jucinaldo e Macroregionais Junior Lauer, Sarmento, Branco e Berg Campos, fizeram em Santarém, o planejamento do Campori e visitaram o local onde será realizado o evento. A estimativa é receber entre 2 mil a 2.500 desbravadores.

Para o evento estão confirmados os pastores distritais e departamentais da MOPA; o departamental de Jovens da União Norte Brasileira, Pastor Helbert Almeida e o cantor Jeferson Pillar.

O II Campori da MOPA terá como tema: A Marcha da Vitória e as inscrições já estão abertas.

“Estamos em MARCHA e o nosso destino é o céu, nessa caminhada faremos uma parada em ALTER DO CHÃO no acampamento chamado A MARCHA DA VITÓRIA para recompor as forças, reagrupar o exército e treinar os soldados e assim avançar rumo ao último e maior acampamento de toda a galáxia, o Milênio no Céu. Vamos juntos? Que Deus abençoe o seu clube na preparação para esse Grande Campori. Teremos grandes surpresas e muitas novidades. Solicitamos que todos se inscrevam neste evento”, convidou o pastor Andrade.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog