Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

ESPORTE

1º CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE KARATÊ É REALIZADO EM ALTAMIRA

Foi realizado com sucesso o 1º Campeonato Intermunicipal de Karatê Interestilos de Altamira, com a organização do Sensei Aldrin Silva da academia Taysan de Altamira.

O evento aconteceu no domingo, dia 08 de junho, no Ginásio Poliesportivo Nicias Ribeiro e contou com a participação de vários atletas.

O mestre faixa-preta 4º Dan, Nilson Santos, destacou que o karatê tem crescido na região, tanto é que Altamira agora sediou o primeiro campeonato intermunicipal.


Nilson Santos agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal de Uruará que através da Secretaria de Educação, cedeu o transporte aos atletas. “Parabenizamos também os karatecas e seus familiares, a minha esposa Virlene Costa, ao bispo Marcelo (IDB), aos meus irmãos Cirineu Santos, Silvana Santos, meu pai Adão Alves e meus cunhados Amarildo Oliveira e Bethania Santos, ao amigo Willian Martins (responsável pela arbitragem do campeonato) e ao shihan Luis da Associação kyokushin de altamira, pelo apoio e incentivo ao karatê de nossa região, oss!!!”, agradeceu.

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog