Páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2014

LANÇAMENTO

ESCRITOR E APRESENTADOR JOABE REIS LANÇA LIVRO DESERTO DA ALMA

O Livro Deserto da Alma do autor Joabe Reis já está a venda em Uruará

O segundo Romance do escritor uruaraense, Joabe Reis, já está à venda em Uruará. O Romance Deserto da Alma publicado pela Editora Kiron foi publicado neste mês de junho e está sendo lançado na cidade de Uruará.

O romance conta a história da personagem Liahndra que vivera a sua vida apenas acreditando no ser humano e nas suas capacidades e limitações, até que, em certo dia, uma reviravolta no seu abastado modo de viver impactaria profundamente a existência de sua Alma.

Para comprar o exemplar do livro procure o autor na rádio Regional FM ou ligue para o número (093) 9187-2751 e fale com o autor. O valor do exemplar é de R$ 38,00.

Joabe Reis agradeceu a todas as pessoas que acreditaram e colaboraram com a publicação do livro através de apoio cultural. “Agradeço a todos os amigos que nos incentivaram nesta jornada. Mais uma etapa concluída. E, ”, disse.

O livro deserto da Alma também está a venda pela internet na livraria da Editora Kiron, acesse o endereço eletrônico http://www.editorakiron.com.br/livraria/catalogsearch/result/?q=deserto+da+alma e adquire o seu exemplar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog