Páginas

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

CONCURSO PÚBLICO

POLÍCIA FEDERAL ABRE 600 VAGAS

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Polícia Federal que visa preencher 600 vagas para o cargo de Agente de Polícia Federal, das quais 30 são reservadas para candidatos com deficiência, e 120 vagas para os candidatos negros. A remuneração prevista em edital é de R$ 7.514,33, para 40 horas semanais. Para se inscrever, é necessário que o candidato tenha formação de nível superior em qualquer área. As inscrições poderão ser realizadas através do site da Cespe/UNB, no período de 6 a 26 de outubro de 2014. A taxa custa R$ 150,00. Além do Pará, são disponibilizadas vagas também para os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Roraima e em unidades de fronteira.

A prova objetiva e a prova discursiva terão duração de 5 horas e serão aplicadas em 21 de dezembro de 2014, no turno da tarde, e será constituída de 120 itens para julgamento, agrupados por comandos que deverão ser respeitados. O julgamento de cada item será ‘Certo’ ou ‘Errado’, de acordo com o(s) comando(s) a que se refere o item. Já a prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, valerá (13,00) pontos e consistirá na elaboração de texto dissertativo com no máximo 30 linhas, com base em tema formulado pela Banca Examinadora.

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva será divulgado na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/dpf_14_agente, a partir das 19 horas da data provável de 23 de dezembro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog