Páginas

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

EDUCAÇÃO EM URUARÁ SOFRE COM O DESCASO DA ADMINISTRAÇÃO

ÁGUA SUJA PARA BEBER É O QUE TEM OS ALUNOS DE ESCOLA MUNICIPAL EM URUARÁ

De acordo com informações apuradas pela reportagem, desde o mês de outubro a escola municipal de ensino fundamental, Antônio Roque Lopes, situada no Bairro Vila Brasil, na zona norte da cidade de Uruará, está sem água em boas condições para o consumo. Segundo apurou a reportagem os alunos estão bebendo da água cedida por uma vizinha quando tem, às vezes falta e os alunos ficam com sede. O poço da escola secou e até o momento não cavaram o poço nem encontraram outra solução para o problema. O que resta é uma água suja para o consumo, como pudemos ver em foto enviada por populares a nossa redação, os alunos são obrigados a beber a água que também é utilizada para fazer a merenda escolar e outras atividades. Um absurdo!

ALUNOS DA ESCOLA ÂNGELO DEBIASE PRATICAM ATIVIDADES ESPORTIVAS EM SOL ESCALDANTE 

Em outra escola da cidade, a Ângelo Debiase, na zona sul, os alunos que antes podiam fazer práticas esportivas em uma quadra de esportes coberta agora têm que praticar esporte sob o sol escaldante, já que o telhado da quadra foi retirado há alguns meses e ainda não foi recolocado.

Nesta quarta-feira, 12, vários professores entraram em greve depois de sofrem cortes salarial novamente, os professores formados em faculdade particular. A paralisação dos educadores continua nesta quinta-feira.


A situação da educação municipal é cada vez mais crítica no município de Uruará.

Enviado por Joabe Reis do Sistema Regional de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog