Páginas

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

ERALDO PIMENTA TOMA POSSE NA ALEPA

ERALDO PIMENTA TOMA POSSE NA ALEPA E PRESIDIRÁ A COMISSÃO DE MEIO AMBIENTE, RECURSOS HIDRÍCOS E MINERAÇÃO

“Compartilho a minha alegria com todas as famílias dessa região e com todos os amigos que acreditaram nesse projeto”, diz o Deputado Eraldo Pimenta

Em entrevista ao jornalista Joabe Reis o deputado Estadual, Eraldo Pimenta (PMDB), empossado no dia 1º de fevereiro na Assembléia Legislativa do Pará (ALEPA), disse que agora a população tem vez e voz na Casa de Leis. O deputado não se esqueceu de mencionar a importância das famílias da Região Oeste na sua eleição.

“É motivo de muita alegria estar entre os 41 deputados do estado. O meu abraço especial para todos da Transamazônica, Oeste do Pará, BR 163, Xingu e Tapajós que fizeram com que Eraldo Pimenta em sua pequena Transamazônica juntamente com o pequeno oeste do Pará, que é como eles chamam aqui que é um gigante a região metropolitana, que nós também temos voz que acordamos e que realmente queremos ter representantes dessa região e hoje eu tenho toda a certeza disso de fato ocorre, inclusive com a minha indicação para presidir a Comissão de Meio Ambiente, Recursos hídricos e Mineração para que a gente possa discutir assuntos relacionados a toda essa região oeste do Pará. Compartilho a minha alegria com todas as famílias dessa região e com todos os amigos que acreditaram nesse projeto e até com os que não acreditaram, ma que agora eu sou um deputado de todos, deputado do estado e farei todo o possível para retribuir a gentileza do voto de confiança de cada um dessa região”.

Eraldo Pimenta também é Membro Titular da Comissão Permanente de Agricultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog