Páginas

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

POLÍCIA

ADOLESCENTE É APREENDIDO AO TENTAR FURTAR LOJA DE CALÇADOS EM URUARÁ DURANTE A MADRUGADA

Na madrugada desta sexta-feira, 06, um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar do município de Uruará quando o mesmo tentava furtar uma loja de roupas e calçados no centro da cidade. A loja fica próximo ao Mercado Municipal na Avenida Ângelo Debiase. O adolescente tentou entrar pelo telhado da loja por volta das 2 horas e 30 minutos, os vizinhos viram a ação do menor e avisaram aos proprietários. Antes que o adolescente pudesse quebrar o telhado e entrar no estabelecimento ele foi apanhado por populares que o seguraram até a PM chegar e efetuar a apreensão do menor infrator que foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil do município para ser submetido aos procedimentos cabíveis.

Na manhã desta sexta-feira os proprietários da loja registraram o Boletim de Ocorrência e prestaram depoimento ao Investigador de Polícia Civil, José Tadeu. Segundo eles o menor confessou ser o autor de um furto ocorrido na mesma loja a cerca de 20 dias quando ele entrou pelo telhado e furtou vários objetos, como botas.

O Conselho Tutelar esteve na delegacia para acompanhar o caso e irá conversar com a família para apurar os fatos de acordo com o que rege o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

As informações são de Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog