Páginas

quarta-feira, 25 de março de 2015

RUAS EM URUARÁ ABANDONADAS

MORADORES DA RUA MARQUÊS DE TAMANDARÉ SE REVOLTAM COM AS CONDIÇÕES DE ABANDONO DA RUA

Dezenas de famílias da Rua Marquês de Tamandaré, entre a Rua Vale do Xingu e da vicinal do km 180, estão ilhadas em suas residências. Segundo os moradores, além de muita lama e atoleiro, cresce o matagal no meio da rua.

A moradora Tereza Santil Andrade, disse que na rua não tem nem como passar a pé. “É uma absurdo estar aqui no centro da cidade e ter toda dificuldade para sair da sua própria casa. Não tem como passar. Isto é uma vergonha! Uma falta de compromisso da atual gestão”, disse.

O Sr. Gersino André Moreira, morador da Rua Marques de Tamandaré, na casa número, 09, disse que para ele, a dificuldade ainda é maior. “Principalmente para mim que ando de muleta. Não posso sair de casa, nem para comprar um pão. Pois, ao sair de casa, fico atolado. Estou ilhado! O mato tomou conta da rua. Não foi do canteiro, como está nas outras ruas, foi no meio da rua mesmo”, falou.

Gersino, disse que mora a tempo naquela rua. “Esta é a primeira vez que isto acontece! Em outros governos, ficava ruim, mas, crescer mato e abandonada é a primeira vez. O prefeito não olha para nossa cidade. Uruará está abandonado!


A doméstica Raulina Francisca dos Santos, da casa numero 04, disse que esta é a primeira vez que vê a situação caótica da rua Marques de Tamandaré. “Moro há 30 anos aqui nesta rua e, nunca vi deste jeito. Nem a pé está passando. Os moradores estão querendo roçar o mato que cresceu no meio da rua, porque esperar pela Prefeitura, nunca teremos melhorias. Já faz dois anos que estamos aguardando e nunca uma máquina ou alguém da Prefeitura passou por aqui para resolver nossa situação”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog