Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2015

ESTRADA QUE DÁ ACESSO AO CEMITÉRIO PRATICAMENTE INTRAFEGÁVEL

TRAFEGAR A PÉ OU DE BICICLETA PELA VICINAL 180 SUL NO PERÍMETRO URBANO É QUASE IMPOSSÍVEL

A vicinal do km 180 Sul se encontra em péssimas condições de trafegabilidade. Ela dá acesso ao bairro Pimentolândia e Cemitério Municipal.

O morador José Cardoso, do bairro Pimentolândia falou das condições desta via. “A tristeza de morar aqui no Pimentolândia é a tristeza de enfrentar este buraco. Um local onde as autoridades não fazem nada. Não aterram. Não tira a água e a lama. Sofremos muito. A moto é o tempo todo suja. A gente voto num prefeito desse e ele não retribui com trabalho. Não vê a situação da cidade. Quando um ente querido morre, tem que ir pela Mini Industria para poder chegar no cemitério, porque por aqui não dá pra passar”, disse indignado.

Jamilson, um dos trabalhadores de uma madeireira próximo ao local, também expôs sua indignação. “É um descaso para a população! Não tem condições a situação em que passamos. Dois ou no máximo três dias de serviço e já estamos durante todo este inverno e a prefeitura não faz nada. A população passa por este local, precisa desta via que liga o Centro ao bairro do Pimentolândia e ao cemitério Municipal. Não tem condições é um sofrimento! Não tem condições de passar aqui. Que nossas autoridades resolvam este problema”, disse. 

O trecho que dá acesso ao Bairro Pimentolândia e ao Cemitério Municipal está nestas condições desde o início do inverno e segundo os moradores ninguém toma uma providência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog