Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2015

LUTO

MORRE NO HOSPITAL REGIONAL DA TRANSAMAZÔNICA CONHECIDO FOTÓGRAFO DE URUARÁ DEPOIS DE SOFRER ACIDENTE DE TRÂNSITO

No domingo, dia 14 de junho, acabou falecendo no Hospital Regional da Transamazônica em Altamira o senhor Edgar Alves Macedo, conhecido por todos na cidade de Uruará pelo seu trabalho como fotógrafo, mas seu Edgar também contribuiu muito para o desenvolvimento do Rádio em Uruará (PA), pois gostava do rádio.

Na igreja Presbiteriana ele era incansável.

Para os amigos e familiares é uma triste despedida, também é muito triste para nós profissionais da comunicação. Seu corpo será transladado para o estado do Mato Grosso, onde será sepultado perto de seus pais, essa foi uma decisão dos seus irmãos que moram no referido estado, no entanto a família agradece a todos os amigos da cidade de Uruará pelo carinho que sempre tiveram com o seu Edgar Alves Macedo.

Edgar Alves Macedo foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido na quinta-feira, 11 de junho, acidente ocorrido no centro da cidade de Uruará quando ele atravessava a Rodovia Transamazônica em sua moto biz e dois adolescentes de motocicleta colidiram com ele.

Edigar foi socorrido e levado de avião para o Hospital Regional da Transamazônica em Altamira, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Nossas condolências aos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog