Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

MISS PARÁ 2015 TERÁ CONCORRENTE DE URUARÁ

PELA PRIMEIRA VEZ URUARÁ TERÁ REPRESENTANTE NO MISS PARÁ

O Miss Pará 2015 será a 60ª edição do tradicional concurso de beleza feminino que seleciona a melhor paraense para que esta dispute o título de Miss Brasil. E esta será a primeira vez que o município de Uruará (município da Transamazônica) terá uma representante. O concurso ocorrerá no dia 24 de julho de 2015 e será realizado no Hangar Centro de Convenções da Amazônia em Belém.

A representante uruaraense será a estudante de Ciências Contábeis, Mayrla Sindhel da Luz Moura, 21 anos, que é uruaraense de nascimento. Filha do agricultor Alberto Sales de Moura e da empresária Cláudia Maria da Luz Lima.

Mayrla cedeu entrevista ao jornalista Joabe Reis da Rádio Regional FM 91.3 de Uruará e falou sobre a sua decisão de representar o município no concurso. Veja a entrevista:

Regional: Qual é o sentimento de representar Uruará?
O meu sentimento por Uruará é um sentimento de Amor. Nasci e fui criada nesse município, e é um grande prazer poder representar as mulheres lindas que aqui tem. Eu vou dar o meu melhor, pois com certeza Uruará é a minha terra e eu tenho orgulho de ser Uruaraense.

Regional: Quais são seus objetivos?
Mayrla: Então meus objetivos ... é aonde eu estiver sempre fazer o melhor.

Regional: Do que a Mayrla gosta?
Mayrla: Eu gosto de ler, livros românticos, livro de auto-ajuda...

Regional: Como você se define?
Mayrla: Sou uma pessoa extremamente divertida, carismática. Tenho muita facilidade de interagir com as pessoas. Confesso que as vezes sou um pouco tímida.

Regional: O que te motivou a participar do concurso? Como isso aconteceu?
Mayrla: Tudo começou com uma marcação nas redes sociais e as pessoas começaram a me incentivar dizendo que eu tinha que representar o município. Então a coordenadora geral do oeste do Pará me encontrou e me vez o convite que demorei um pouco para responder, mas decidi por representar a minha terra querida.

Por sua beleza e carisma a representante uruaraense tem grandes chances de ser coroada Miss Pará 2015. Os cerca de 50 mil habitantes do município estarão na torcida para ver e ter uma uruaraense concorrendo no Miss Brasil 2015.
Estamos com você Mayrla Moura.

Ficha da candidata uruaraense:

Nascimento: 07/04/1994
Signo: Áries
Altura: 1,79
Filiação: Cláudia Maria da Luz Lima e Alberto Sales de Moura.
Escolaridade: Estudante do curso de ciências contábeis pela Faeco
Naturalidade: Uruará (PA)
Veste: Le Finesse

Por: Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog