Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2015

ERALDO PIMENTA, O ANIVERSÁRIO DO GUERREIRO

Cerca de 15 mil pessoas participaram da festa de Aniversário do Guerreiro da Transamazônica, o Deputado Estadual Eraldo Pimenta, realizada no último sábado dia 11, na cidade de Uruará. O evento aconteceu na avenida Central ao lado da Escola Angelo Debiase, com sorteios de prêmios, show gospel e as bandas Arrochanela e Forró Lance 10.

O jovem Gabriel da Silva Freitas, do bairro da Cachoeirinha foi o vencedor da moto POP 100. Segundo ele, foi grande emoção, pois sua família havia recebido apenas dois cupons (um que ficou para o pai e outro para ele).

Segundo o pai do jovem, o Sr. Rufino Freitas, parabenizou o deputado Eraldo Pimenta. “Muita emoção neste evento de aniversário do nosso deputado Eraldo Pimenta, que ele continue com esta luta em prol da população, agora nos representando na Câmara dos deputados”, disse.

Gilvaneide da Silva, mãe do ganhador Gabriel, disse que já estava com a intenção de comprar uma moto. “Agradeço a Deus por ter nos abençoado e ao deputado por esta linda festa, onde fizemos questão de sair do bairro da Cachoerinha pra vir prestigiar e comemorar o aniversário do nosso deputado. Desejo tudo de bom pra ele, e que Deus te abençoe muito Eraldo Pimenta. Uruará sente sua falta aqui como prefeito”, parabenizou.

Outra sortuda foi a dona Maria Madalena Nogueira da Rua Tancredo Neves que ganhou a bicicleta. “Foi gratificante! Fiz questão de sair de minha casa e ir prestigiar o aniversário do Guerreiro. Ele faz aniversário, e quem ganha o presente é o povo! Uruará esteve neste fim de semana em festa! E, no dia 11 de julho, é tradição. Parabéns Eraldo Pimenta”, festejou.

Ao completar seus 45 anos de idade, o povo comparece mais uma vez em peso, na festa do Guerreiro. Populares disseram. "até o clima da cidade estava diferente, o astral era de pura alegria"! Muita saúde, paz, alegria e sucesso! Que Deus o abençoe sempre e que continue trabalhando pelo Desenvolvimento dessa região e do Estado do Pará.

A equipe do Blog URUARÁ EM AÇÃO parabeniza o deputado Eraldo Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog