Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2015

CLIENTES DO BANCO DO BRASIL ESTÃO REVOLTADOS

HÁ DOIS MESES SEM FUNCIONAR AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DEIXA CENTENAS DE CLIENTES REVOLTADOS

A situação do Banco do Brasil em Uruará se encontra cada vez mais complicada. Hoje, dia 11, completam dois meses que aconteceu o assalto às agencias Bancárias do Banco da Amazônia e Banco do Brasil, e, até agora nenhuma previsão de abrir estas duas agências em Uruará.

Esta atitude tem deixado centenas de clientes do Banco do Brasil, revoltados, como é o caso da Cliente Adriana Fátima dos Santos Lima. “Estamos todos os dias aqui e ninguém dá uma satisfação para os clientes. O descaso é grande para com todos os clientes. Moro no km 135 e toda semana venho aqui. É um descaso conosco”, disse a cliente

Quem também passa pelo constrangimento na Agência do Banco do Brasil é a cliente Eliane Catarine. “Um dia desses encontrei com o gerente saindo aqui da agência e ele disse que poderia voltar, me identificar para resolver uma questão de um cheque e o guarda me barra e ninguém nos deu uma satisfação. Cadê alguém para nos esclarecer o que acontece com o banco?”, questiona.

Quem mais sofre com a situação, são os aposentados, como é o caso da idosa Euzimar Feitosa. “Sou aposentada e fico sem ninguém pra resolver nossa situação ou até mesmo esclarecer nada para os clientes. Não estamos conseguindo receber dinheiro. Como vou fazer para tirar meu dinheiro?”, pergunta indignada.

A população clama pelo apoio das autoridades. “Alguém, alguma autoridade, veja esta questão para os clientes. Pois do jeito que está não dá. Já são dois meses com a agência fechada”, reclamam.


Nossa equipe de reportagem procurou a gerência do Banco Brasil em Uruará, a qual não foi localizada, e, na Agência, nenhum funcionário quis falar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog