Páginas

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL

PROMOTOR ARIEL GUIMARÃES DIZ QUE IDENTIFICOU PROBLEMAS EM URUARÁ 

O promotor de Justiça de Uruará Ariel Guimarães disse que o Ministério Público Estadual, está acompanhando os problemas existentes na cidade, principalmente as questões dos servidores públicos tanto da saúde quanto da educação. “Já vimos alguns problemas da cidade, entre eles, o pagamento dos servidores públicos. Os da Educação já receberam um mês de atraso. Estamos vendo ainda a questão dos servidores da Saúde que estão sem receber e a questão do TFD para garantir o direito do tratamento. A atitude desta promotoria é oficiar a Prefeitura, que vai nos mandar a resposta, e depois disso, tentar o acordo, e, se não for possível o acordo do pagamento dos salários, iremos entrar com a demanda judicial para que seja garantido o pagamento dos salários de todos”, explicou.

Segundo ele, o bloqueio do FPM de 5% de Uruará, deve ser mantido, o qual não trará nenhum prejuízo ao Município. “O Ministério Público entende que deve continuar o bloqueio das contas e entende que por tratar somente de 5% não interfere no pagamento dos servidores públicos municipais”, disse.

O Dr. Ariel disse ainda que além das denúncias apresentadas pelos Servidores Públicos, outras demandas estão sendo atendidas pelo MPF. “Estamos empenhados. Com relação à segurança pública, fizemos uma reunião entre Juiz, Delegado, Major e Promotoria para planejar, melhorar e garantir a segurança pública no Município. Além disso o Ministério Público esta atendendo outras demandas tanto do Município de Uruará, quanto de Placas”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog