Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

NOVO TEMPO - PASTOR LUIS GONÇALVES

NOITES DE ESPERANÇA REALIZADA EM URUARÁ COM PASTOR LUIS GONÇALVES DA TV NOVO TEMPO

A quadra da Praça Municipal esteve repleta de visitas para ouvir a mensagem do Evangelho.

Realizada nesta quinta-feira (20) em Uruará, o encontro das Noites de Esperança com o pastor Luís Gonçalves, diretor de evangelismo da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) na América do Sul e apresentador do Programa Arena do Futuro da TV Novo Tempo.

Centenas de pessoas participaram do evento. As Noites de Esperança são a parte prática do Evangelismo-Escola realizadas nos Municípios de Santarém, Itaituba, Uruará e Altamira.


Os objetivos da programação são reavivar a igreja, aproximar os afastados e ganhar novos conversos. Para encarar esta maratona pelo Oeste do Pará, Gonçalves diz que suas expectativas são as melhores possíveis. “Eu sei o potencial que tem aqui no Oeste do Pará, sei do fervor missionário do norte do Brasil. A União Norte Brasileira está trabalhando integrada com a Divisão Sul-Americana. É um projeto da Divisão que está sendo feito em formato de Evangelismo-Escola e Caravana”, destaca. 

Acompanharam o Pastor Luis Gonçalves, a cantora Cynthia Nascimento, os pastores Ozeias Costa (presidente da Mopa), Alexandre Galvão (Evangelista da Mopa) e os Pastores Elizeu Mendes, Carlos Escopel e Geferson Oliveira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog