Páginas

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

CAMPAL IATAI 2015

TRADICIONAL CAMPAL NO IATAI OCORREU NESTE FIM DE SEMANA

O evento, denominado campal, reuniu milhares de pessoas de vários municípios da região Transamazônica, Xingu e Tapajós, na última sexta e sábado (25 e 26) no Colégio IATAI, km 152 trecho Uruará/Altamira.

O Pastor Oséias Costa, presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia para o Oeste do Pará e organizador da Campal falou sobre o evento que acontece anualmente. “O Colégio IATAI está presente nesta região há mais de 30 anos servindo esta região. Anualmente temos feito este grande encontro o qual chamamos de Campal. É um momento de celebração, treinamento e reavivamento. Um momento em que a igreja se integra com a participação de pessoas de vários municípios. Um momento aberto a todos, com programação espiritual, palestras, música e integração”, explicou.

A participante da campal, Darkeane Pereira Araújo, que veio do Município de Itaituba, falou da satisfação de participar da campal do IATAI. “É uma satisfação imensa poder participar de um evento como este. Viemos de Itaituba, viajando por cerca de 18 horas e vir aqui prestigiar a Campal do IATAI. Um maravilhoso projeto onde só temos a ganhar com espiritualidade, comunhão e relacionamento com Deus, e, isso é o mais importante na vida do cristão”, disse.

A mensagem musical da campal do IATAI ficou por conta da cantora Cintia Alves, que falou sobre a sua participação no evento. “É sempre uma benção participar de eventos onde as pessoas se reúnem para falar do amor de Deus. Fiquei muito feliz em participar desta campal com este povo caloroso do Norte, onde pudemos louvar a Deus”, destacou.

Quem também participou da Campal do IATAI foi o engenheiro Agrônomo e Ambiental, Gilson Brandão, que parabenizou os organizadores do evento. “Foi um prazer imenso ter vindo com minha família mais uma vez participar desta Campal. Quero parabenizar toda a organização do evento. A festa foi muito bonita! Pude participar das palestras, pregações voltadas para as famílias. Uma festa tradicional que mobiliza todos desta região Oeste do Pará neste evento espiritual”, disse o participante que foi recepcionado pelo pastor Carlos Escopel, do distrito do IATAI.

A Campal é um evento espiritual e acontece anualmente no Iatai, escola localizada na zona rural do Município de Uruará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog