Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2015

FAMÍLIAS DO HABITACIONAL MINHA CASA MINHA VIDA EM URUARÁ JÁ ESTÃO HÁ 10 DIAS SEM ÁGUA

A DONA DE CASA LUZIA FERREIRA PINTO, DE 63 ANOS, DISSE QUE MAIS UMA VEZ A NOVELA SE REPETE NO BAIRRO

Moradores do Habitacional Minha Casa Minha Vida, Bairro Pimentolândia, na zona sul da cidade de Uruará, reclamam da falta de água que está afetando o bairro desde a semana passada.

Segundo os moradores cerca de cinco mil pessoas continuam prejudicadas, sem água em suas residências.

A dona de casa Neuci Silva Franco espera ansiosa a volta da água. “Água falta mais do outra coisa. Estamos há 10 dias sem água. Não temos assistência de nada. O sofrimento é grande. Precisamos ser respeitados. Precisamos que os nossos direitos sejam garantidos”, cobrou.

O problema se repete em várias casas do Bairro. A senhora Araujo Santos, conhecida como Nega, disse que as crianças são as que mais sofrem. “Temos crianças e elas são as que mais sofrem. Nem para beber nós temos. Os moradores têm que sair procurando água em outros bairros. O carro pipa não atende todas as residências. O problema não é resolvido e quem sofre somos nós”, disse.

O morador Plínio Costa disse que a falta de água acontece desde a semana passada quando teve um problema na bomba que abastece o Bairro. “A bomba queimou na semana passada e ninguém resolve nada. Quando o carro pipa vem ao bairro, não consegue atender a todos os moradores. Estamos abandonados. A população sofre constantemente com a falta de água e não se resolve nossa situação”, explicou o morador.

Os moradores do Bairro Pimentolândia aguardam que até o final desta semana o problema seja resolvido, como é o caso da dona de casa Luzia Ferreira Pinto, de 63 anos. “Esperamos, que resolvam logo. Já são 10 dias. Estou com 63 anos e preciso que meus direitos sejam garantidos”, disse a idosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog