Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

TRANSAMAZÔNICA INTERDITADA EM PACAJÁ

PROTESTO INTERDITA A TRANSAMAZÔNICA EM PACAJÁ

Dezenas de vendedores ambulantes e comerciantes estão revoltados em Pacajá (PA), município às margens da Transamazônica, eles reclamam de prejuízos após decisão da justiça que paralisou a Feira de Exposição Agropecuária em decorrência do afastamento do prefeito do município, Antônio Mares Pereira (PSB) o "Tonico Doido", por improbidade administrativa. 

Houve uma reunião com vereadores da cidade de Pacajá, mas sem solução para o problema do prejuízo financeiro que os donos de bancas e pontos de comércio dentro do parque de exposições tiveram com o cancelamento do último dia da Exposição Agropecuária, quando aconteceria o show da cantora Paula Fernandes.

Indignados os prejudicados com o cancelamento do evento iniciaram um protesto por volta das 11h desta quarta-feira (30) bloqueando a Transamazônica na ponte sobre o rio que dá o nome ao município, eles cobram compensação por perdas durante o evento EXPOAP (Exposição Agropecuária de Pacajá), que foi cancelado após as denúncias que derrubou o prefeito e seus secretários. Alguns vendedores estariam com prejuízos de cerca de até 30 mil reais e sem nenhuma previsão de ressarcimento.

O trânsito está interrompido no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog