Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

IBAMA - ABUSO DE PODER NA REGIÃO OESTE DO PARÁ

AGENTES DO IBAMA TOCAM TERROR NA REGIÃO

Verdadeiro abuso de autoridade. Vandalismo praticado pelos representantes do Governo Federal. Agentes do IBAMA ateiam fogo em veículos na região. Os proprietários dos caminhões e máquinas devem informar e denunciar os funcionários do IBAMA cobrando os seus direitos através de indenização.

Sou a favor da fiscalização ambiental e da legalização em todo tipo de manejo natural, porém sou 100% contra ações abusivas como essa.

A ação do IBAMA deveria ser apreender, multar e embargar os bens e não agir da forma como agiu: ateando fogo em veículos, isso pra mim é terrorismo... Os veículos queimados não são bens naturais e renováveis, quem queimou (no caso os agentes do IBAMA), tem que reparar o prejuízo.

ABSURDO... #indignado




Um comentário:

  1. isso e terrorismo que esses agentes estao fazendo ate quando quando vamos aguentar esses disparates feito por essa presidenta terrorista porque que ao inves de queimar eles nao doa para as comunidades carentes para as prefeituras trabalharen queiman bems alheios que essas pessoas ainda estao pagano por mais errados que estajam eles estao trabalhando nesse brasil de governantes ladroes porque nao punir primeiro os governantes corruttos

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog