Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

MAIS UM CASO DE INCÊNDIO EM URUARÁ

INCÊNDIO EM TERRENO NO BAIRRO VILA BRASIL, ASSUSTA MORADORES NA VICINAL 180, ZONA NORTE DA CIDADE

Por volta das 15 horas da tarde desta terça-feira, 06, fogo de procedência desconhecida foi ateado em terreno do bairro Vila Brasil, na vicinal 180, zona Norte da cidade de Uruará. O incêndio se propagou rapidamente e gerou muita fumaça. Uma grande área foi atingida.

Segundo Valdir Slongo, que ajudou na contenção do fogo, disse que os moradores viram apenas um senhor saindo correndo mas, não conseguiram indentificar. “Ficamos muito preocupados! Queimou toda a cerca e o vizinho corre o risco de perder o aviário. Sem contar nas crianças que correm risco. Infelizmente não conseguimos identificar a pessoa que colocou o fogo”, disse.

Quem ficou bastante preocupada foi a dona de casa Rosangela Cristina da Silva, que ficou com medo de ter a casa queimada. “Quando as chamas subiram e o fogo veio em direção da minha casa, fiquei bastante preocupada. Queria era salvar as crianças. Fui tentar apagar o fogo e, a bomba de água ainda queimou, por tanto tempo ligada. Tive toda a cerca do meu quintal queimada”, informou.

Os riscos de incêndio em Uruará crescem consideravelmente, por isso, cuidado redobrado nesta época, deve ser tomado pela população. Por volta das 17 horas as chamas foram controladas. Ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog