Páginas

terça-feira, 10 de novembro de 2015

ERALDO PIMENTA E JOSÉ PRIANTE EM AÇÃO PARLAMENTAR

DEPUTADOS ERALDO PIMENTA E JOSÉ PRIANTE DESTINAM EMENDAS PARLAMENTARES NO VALOR DE UM MILHÃO DE REAIS PARA O MUNICÍPIO DE URUARÁ A SEREM APLICADOS NA AGRICULTURA FAMILIAR

Os deputados Eraldo Pimenta (Estadual) e José Priante (Federal), ambos do PMDB, destinaram emendas ao Município de Uruará, no valor de Um Milhão de Reais para investimento na agricultura familiar.

500 Mil Reais empenhados na Caixa Econômica Federal, uma conquista dos deputados Eraldo Pimenta (Estadual) e José Priante (Federal), ambos do PMDB, para a aquisição de uma máquina escavadeira hidráulica, os quais deverão ser repassados a associações do município de Uruará. “Possibilitando escavação de tanques para produção de pescados, para contribuir para a renda familiar”, explicou Eraldo Pimenta.

O deputado Eraldo Pimenta disse também que mais 500 Mil Reais foram de emenda estadual, direcionadas por ele, para a compra de equipamentos e implementos agrícolas. “Estes equipamentos estão em processo de licitação. As emendas funcionam em parceria com o Estado. O deputado envia à secretaria de Agricultura do Estado, e, a mesma licita os equipamentos que serão entregues ao Município. Além desses recursos para Uruará, estamos aplicando emendas em outros municípios da região”, concluiu Eraldo Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog