Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

POLICIA EM URUARÁ

HOMEM QUE AJUDOU A DESARMAR E PRENDER ASSALTANTE NA ULTIMA QUINTA-FEIRA FOI MORTO A TIROS NESTE DOMINGO 29/11

O Senhor Valdir Marinho Ribeiro, 52 anos, foi executado com três tiros na noite deste domingo, 29, por volta das 20 horas. O fato aconteceu em frente sua residência, localizado no Bairro Morumbi  zona oeste da cidade de Uruará. A vitima participou da prisão de um assaltante em um comercio na cidade de Uruará.

Entenda o caso.

Na manhã de quinta-feira (26), em Uruará, clientes de um supermercado na Rua Pedro Álvares Cabral, foram surpreendidos por ladrões armados e usando uma motocicleta, eles chegaram anunciando o assalto, um deles se distraiu quando a vitima Valdir reagiu tomando a arma de um dos assaltantes, em seguida varia pessoas espancaram o criminoso, onde a polícia foi acionada e levou o assaltante Jackson Almeida para a delegacia de polícia civil.


Segundo Informações o criminoso conhecido por Guiminha, Irmão de Jackson, chegou em uma moto onde a vitima estava, e, deflagrou os três tiros na cabeça da vítima, que morreu no local. Segundo o investigador da Policia Civil de Uruará, Silvio Alex, Guiminha já havia sido preso outras vezes por diversos crimes cometidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog