Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

MENINA DE 8 ANOS SOFRE TENTATIVA DE RAPTO EM URUARÁ

FALTA DE POLÍTICAS DE SEGURANÇA PÚBLICA FAVORECE A CRIMINALIDADE NA AMAZÔNIA: MENINA DE 8 ANOS SOFRE TENTATIVA DE RAPTO EM URUARÁ

No final da manhã desta terça-feira, 15 de dezembro, uma menina de 8 anos de idade chegava em casa depois de sair da escola Ângelo Debiase, na zona sul da cidade de Uruará, quando um elemento numa moto pop na cor preta tentou raptar a criança segurando a mesma pelo braço, a criança começou a gritar e o elemento ainda tentou agarrar a menina pelos cabelos, mas como a criança não parava de gritar o indivíduo fugiu do local.

O comerciante do Mercado Municipal, Paulo Cunha Fernandes Junior, contou sobre a tentativa de rapto sofrido por sua filha de apenas 8 anos de idade. “Minha filha de 8 anos de idade estuda no colégio Ângelo Debiase, ela saiu hoje (terça-feira, 15) por volta das 11 horas do colégio e quando faltava uns dez metros para ela chegar em casa um indivíduo numa pop preta vestido de preto, pegou ela pelo braço, ela gritou e ele quis pegar ela pelo cabelo e a minha filha continuou gritando aí ele se assustou e saiu na moto, um vizinho ainda saiu atrás dele, mas não conseguiu pegar ele. O indivíduo estava sem capacete e usava um óculos escuro, era magro e alto. A nossa cidade está horrível essa questão de insegurança. O prefeito tem que agir e exigir providências do secretário de segurança pública do estado. Falta política de segurança pública que não está tendo em Uruará”, disse o comerciante em estado de revolta.

A ação do mau elemento deixou a criança assustada e abalada psicologicamente. O pai da menina disse que agora não deixará de buscar a filha na escola e orientou a mesma a sempre ligar para ele quando sair do colégio, mesmo sua residência sendo localizada próxima da escola.

As informações são de Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog