Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

ERALDO PIMENTA EM AÇÃO PELA BR 163

DEPUTADO ERALDO PIMENTA AJUDA A RESOLVER DESOBSTRUÇÃO DA BR 163 COM NOVE DIAS INTERDITADA

Depois de 09 dias de protesto, na BR – 163, uma audiência realizada hoje (24), em Brasília com o Ministro de Minas e Energia , Agendado pelo Dep Fed Priante E Dep Estadual Eraldo Pimenta com Eduardo Braga, PMDB Ministro das Minas e Energia, trouxe a solução para o impasse entre os manifestantes e o governo.

As demandas foram atendidas em etapas assim descritas:

Primeira Etapa – instalação de termoelétricas nas regiões dos garimpos para gerar e distribuir energia para os moradores por meio do Programa Luz para todos do Governo Federal.

Segunda Etapa – em um prazo de 90 dias, o ministro encaminha um decreto para ser sancionado pela presidenta Dilma, para autorizar a inclusão de linhas de transmissão de 138 kw no Programa Luz para Todos, já que a concessionária (Celpa), responsável por este serviço demonstra impossibilidade.

Posteriormente a assinatura do decreto se procederá a distribuição com linhas de alta tensão e subestação com a geração de energia pelo sistema hídrico.

Outra informação importante é que os Deputados Priante e Eraldo Pimenta do Pará , não medirá esforços para fechar acordo com os indígenas e assentados de Novo Progresso, para o atendimento da pauta de reivindicação e a liberação do trafego na BR – 163...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog