Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2016

#SOMOS_TODOS_ARTUR

CAMPANHA QUER ARRECADAR 1 MILHÃO DE REAIS EM BENEFÍCIO A SAÚDE DO URUARAENSE ARTHUR LEVERGUINI DE 4 ANOS

O pequeno Arthur está respirando com ajuda de aparelhos em UTI do Hospital Regional Público da Transamazônica e precisa fazer com urgência uma cirurgia de implante de um marca-passo diafragmático.

A campanha Somos Todos Artur lançada em rede social neste mês de fevereiro, pretende arrecadar um milhão de reais, para o implante de marca-passos diafragmático e estrutura domiciliar especial, a ser construída com acompanhamento médico diário ao uruaranse de apenas 04 anos Artur Leverguini.

Em agosto de 2015, brincando em uma rede, ele sofreu um acidente doméstico que levou a uma alteração na coluna cervical, deixando-o tetraplégico. Artur está até hoje internado no Hospital Regional da Transamazônica, em Altamira.

Artur não consegue respirar sem ajuda de aparelhos. Sua única chance de sair do hospital é através do implante de marca-passos diafragmático. Um procedimento médico muito delicado (orçado em quase 1 milhão de reais) e estrutura domiciliar especial, a ser construída com acompanhamento médico diário.

A família e amigos lançaram a campanha #Somos_Todos_Artur e interessados em fazer doações poderão efetuar o depósito no Banco do Brasil, Agência 0567-3, Conta Poupança 70.000-2, Variação 51 ou através de outro banco acrescentando o CPF 052.649.692-48 em nome de Artur Von Groll Leverguini.

Qualquer valor vai fazer total diferença nessa luta.

Visite a página no facebook para acompanhar a história do Artur clicando no link: https://www.facebook.com/artur.leverguini/?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog