Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2016

POLICIA - ASSALTO AO BANDO DA AMAZÔNIA EM RURÓPOLIS

QUATRO SÃO MORTOS DURANTE CAÇADA POLICIAL POR ASSALTANTES DO BANCO DA AMAZÔNIA DE RURÓPOLIS (PA)

Encurralados bandidos que assaltaram banco em Rurópolis (PA) acabaram baleados e mortos em confronto com a polícia dentro da floresta.

Quatro integrantes da quadrilha que assaltou o Banco da Amazônia em Rurópolis (PA) foram mortos durante confronto armado ocorrido nesta segunda-feira, 18. As mortes aconteceram durante o segundo confronto dos assaltantes com a polícia nas matas da Vicinal da Cachoeira.

A Secretaria de Segurança Pública do Pará (Segup) informou que equipes táticas cercaram o grupo em uma área de mata na zona rural do município e integrantes do grupo tentaram romper o cerco, trocando tiros com policiais por volta de 3h30 da madrugada. Quatro suspeitos de integrar o grupo morreram durante o confronto.

Ainda de acordo com a Segup, um novo confronto foi registrado por volta de 7h30 da manhã. Quatro integrantes do grupo seguem escondidos na área, que compreende propriedades rurais de agricultores na região das vicinais Cachoeirinha e Baiano.

A Polícia Civil ainda vai realizar a identificação dos corpos dos mortos durante o confronto e de onde os criminosos são também ainda deverá ser divulgado, mas já há informação de que três dos assaltantes seriam da cidade de Altamira.

O assalto a agência do Banco da Amazônia da cidade de Rurópolis ocorreu no dia 11 de abril quando um bando composto por cerca de 8 indivíduos, no estilo novo cangaço, chegaram fazendo disparos na agência bancária, usaram clientes e funcionários como escudo e roubaram cerca de 230 mil reais em dinheiro.

Não há informações se foi encontrado dinheiro com os quatro elementos que foram abatidos no confronto entre polícia e bandidos.
Momento em que a polícia chega com os corpos ao
hospital municipal, uma multidão em volta da viatura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog